quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tratamento de hoje: Hidronutrição

Minha gente, depois que eu voltei a estudar,minha vida tá uma correria..
Confesso que quando passava mais tempo " desocupada " eu cuidava beem mais dos Bebeloos...
Antes eu fazia o cronograma sempre.. agora eeu faço 1 dia sim 2 dias não. Graças a Deus meus cachinhos estão respondendo bem a essa readaptação capilar! (rsrs).
Mas vamos deixar de conversinha e lero lero,que hoje eu venho mostrar o results da  minha Hidronutrição que faço da seguinte forma: Lavei os bêlos com um xampu nutritivo(Garnier Fructis Vitaminado Maracujá revitalizante + Coco nutritivo) em seguida apliquei a hidratação Seda Keraforce Original deixei agir por 10 minutos e enxaguei ,depois Hidatação óleo de coco da novex, deixei mais 10 minutos e enxaguei,apliquei o condicionador também da mesma linha do xampu e finalizei com um reparador de pontas da Nieli Gold, creme de pentear SEDA reconstrução progressiva e olhem só como ficouu: :





E então,gostaram?? Alguém ai já fez Hidronutri? Conta pra mim.
#BEIJOOOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário