quarta-feira, 30 de abril de 2014

#Testei : UNHAS de GEL



Olá minha gente, boa noiitee!!  Há dias eu vinha querendo experimentar as unhas em gel, me segurei e muito para decidir.. Então hoje, como eu tinha tempo disponível, porque depois de uma semana de prova intensa, o descanso é merecido, eu resolvi fazer!! 
Beem, deixemos de conversa mole e vamos ao que interessa... (haha)
O procedimento dura em torno de 2 horas e meia...
Primeiro faz a limpeza da unha, passa a lixa para tirar todo e qqr resíduo de gordura ou sujeira, passa o primmer , pega o molde e vamos ao gel e depois forninho, a mão vai no forninho inúmeras vezes, até chegar ao modelo ideal ( de acordo com o gosto da cliente).Vai lixando,deixando a unha num aspecto bem natural, o mais natural possível.. E mais gel, forninho, lixa,escovinha, pincel... É muiita coisa minha gente, se eu esquecer de algo me perdoem.
 Resumindo a unha saí linda bela, maravilhosa,divina... kkkkk..
A manutenção deve ser feita a cada 20, ou 30 dias,depende do crescimento da unha...
Os Preços da unha em gel, variam  de R$ 80,00 a R$110,00 depende do lugar..
A manutenção varia de R$ 50,00 a R$ 70,00 .
Onde eu fui custou R$80,00 e  a manutenção R$ 50,00.. (unhas em gel)
Eu amei o resultado e recomendo o Salão Coisas de Dondoca ( para quem mora em RECIFE,PE)
Rua Cláudio Gueiros Leite
Shopping Norte
Cidade: Paulista
Bairro : Janga
Telefone: 81 3434-2414
Falar com Marii e quem aplica a Unha : Bárbara ( muito simpática)
e a  Recepção  foi nota 10..
É isso gente, espero que tenham gostado...
Seguem as fotos abaixo da unha pronta ( porque eu sou tão distraída que esqueci de tirar a foto do antes)..
FOTOOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário