quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1 ano de Transição...

Há 1 ano eu tomei uma das melhores decisões na minha vida.. Voltar aos meu cachinhos... Estava cansada de ser escravizada,pelas químicas, cansada de estar no salão a cada 8 dias para escovar ou até mesmo pranchar os meus cabelos..
Foi ai que resolvi que iria no Beleza Natural e daria a última química em meus Bebelos.. Fui ao Bn [em janeiro de 2013] crente que sairia de lá com o cabelo dos Sonhos logo de cara. NÃO VOU DIZER QUE NÃO GOSTEI DO RESULTADO,POIS ESTARIA MENTINDO. Mas em fevereiro eu prometi a mim mesma que não daria mais nada.. e estou cumprindo minha promessa.. Dia 31 de janeiro completou 1 aninho de cabelo Natural.. Afinal eu me considero " uma nega muito da bunita " e feliz,por ver que meu esforço está valendo a pena... Rumo a mais conquistas e vitórias.. Se não fosse os diversos grupos que sigo e blogs que incentivam ter cachinhos naturais,eu não sei o que seria de mim...
Obrigada a todas vocês, pois parte da minha vitória eu devo as CACHEADAS LINDAS DE BUNITAS E FELIZES, que me ajudam muito com dicas e mais dicas pRA agüentar essa ABENÇOADA transição..
Amoooo.. O BRI GAAA DAAA!!!! 

JANEIRO 2013


JANEIRO 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário