Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Que Alegria...

Um dia me ensinaram uma grande lição: Se você tem um sonho e deseja muito realiza-lo,acredite,mas acredite com muita fé que ele vai acontecer no tempo CERTO!
Vou mensionar aqui o fato que me faz acreditar a cada dia que realizar sonhos é possível...
No ano de 2010 no programa Idolos,surgiu uma Cantora com nome de Nise Palhares. 
de primeiro momento não prestei muita atenção.. Mas quando a vi cantar, com aquela voz meio rouca e grave fiquei pasma, arrepiada,impressionada demais! Nunca aconteceu aquilo comigo, então apartir daquele dia que a vi cantar, fui pesquisar mais sobre  a vida da Cantoraa que nos dias de hoje é a maior promessa do MPB/RocK. Imagina se ela tivesse ganhado o Idolos? (O que eu achei muito injusto em partes,por ela não ter vencido).Digo em Partes,porque mesmo pelo fato de Nise Palhares não tem vencido o programa,no ano de 2010 hoje, quase 2 anos depois a vida da mesma mudou muiitoo, ela vem se destacando a cada dia! Vários Shows agendados em várias cidades e estados, entrevistas em emissoras de rádio e participação em programas de Tv etc.. Ou seja A Nise está fazendoo muiito sucesso!!
E Dia 13 de Abril,próxima Sexta Feira ela estará em Salvador Bahia!!! Desde o dia que 9 de Março que ela anunciou na Twitcam quue viria a Salvador, nosso coração explodiu de emoção,pois até então ela só fazia shows no Rio de Janeiro,São Paulo,Natal... seria uma injustiça se ela não viesse para a Bahia,não é Minha gentee? Estamos anciosas(as fãs) esperando por essa horaa!
Sempre sonhei emn encontrar a Diva, nunca deixei de acreditar que meu dia iria chegar e daqui a dois dias."DOIS DIAS" vou realizar esse sonho!
Obrigada Meu Deus Por essa chance!
Agradeço tambeém a minha amigona Cristina Pinto que me convidou para ficar na casa dela..A minha Mãe por ter deixado e me apoiado mesmo com medo. Obrigada Mãe!! Muito Obrigada estou extremamente Feliz!
#FicaaDica : Podemos realizar tudo que quisermos, basta ter e ACREDITAR que é POSSÍVEL !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário