segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Loucuras da Laína

Minha gente hoje o papo é cabelooo!!
Pois é!!!
Quero contar a vocês de forma breve as loucuras que tenho feito nos meus cabelos nesses últimos tempos. Calmaaa vou explicar!!!
Meus cabelos sempre foram escuros e quem tem cabelos como os meus, sabe como é difícil pegar  alguma cor mais clara quando se quer dar uma repaginada no visu. Até porque, muitas vezes é preciso descolorir os Cabelos,sem falar que agride muiito os fios...
Eu queria clarear meus cabelos,pois estava enjoada do cabelo pretãoo!!!Ai começei com o Loiro Dourado, que de certa forma deu um up logo de cara,olha que eu pensei que nem ia tingir, maaaas TINGIU, eu gostei olhem só:
 Não sei se vão conseguir ver dieito, até porque nem sempre a câmera ajuda..

Depois do resultado Loiro Dourado, queria que ficasse mais claro então vamos lá  para a tintura de cor LOIRO CLARO e olhem só: Ficou bem claro na freentee e nas pontas NAAADAA!!!
E AGORAAA eu radicalizei (porque nunca tingir de vermelho na vida) e pintei com a Tinta da Garnier GRANADA 44.66
que puxa para o vermelho-vinho e estou adorando, pena que desbota muito rápido,mas fazendo a manutenção direitinho, fica  shoow!Vejam :
Talvez nem percebam, pois tirei as fotos a noite e a câmera do celular não é muito boa..



Virei uma camaleoa. hahahahahaha, mas pretendo continuar no vermelho, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela... Beijooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário